sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

MOMENTO NATALINO E ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES ESCOLARES DO ANO DE 2014

Aconteceu mo ultimo dia 08/12 as 20h. na Igreja Batista de Giruá o encerramento das atividades escolares do ano de 2014. Estiveram presentes no evento o Governo Municipal de Giruá representado pela SMEC, Secretária Municipal de Educação de Giruá Fátima Anise Ehlert e Supervisora Tatiana Soller, Pastor Marco (Igreja Batista), representantes da Ervateira Bom Dia (Sr. Marcos e Sr. Noé), equipe diretiva e comunidade escolar. Num total aproximado de 300 pessoas. 
Na ocasião aconteceu o encerramento do Projeto “Ser, Conviver e Compartilhar”, com a apresentação da peça teatral “O Natal da boneca Lúcia”, que teve a participação dos alunos do Jardim A ao 8º ano e sob a coordenação das professoras Valesca Sortéia e Graciela de Paula. Na sequencia o sorteio da ação entre amigos de fim de ano, sorteio da ervateira Bom Dia, entrega de mimos aos pais dos alunos e brinde de uma bicicleta ao aluno(a) vencedor(a) e uma cesta com kits da Ervateira Bom Dia a funcionária da Escola e para finalizar uma mensagem final de Natal.

Acolhemos a comunidade escolar durante este ano letivo de 2014 que se encerra em uma noite especial refletindo sobre a importância do Natal e tudo que esta data tão significativa nos traz, prestigiando a encenação de uma cantata natalina muito linda. Encerra-se também os projetos vigentes e já se busca parceria para o próximo ano.



















Sem comentários:

Enviar um comentário