Breve história

A minha foto

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Batista foi inaugurada em 30 de março de 1960. Atualmente está sob a Direção da Professora Vera Lucia Leimann Kruklis, Vice-direção Professora Catiusa de Vargas.

Neste ano de 2017 a escola está completando 57 anos de funcionamento tendo como lema “Construindo Conhecimentos, Formando Cidadãos”.

Possui atualmente uma equipe composta por 1 Supervisora, 1 Orientadora Educacional, 18 Professores, 1 Monitora de Informática, 1 Instrutor de Música, 1 Secretária, 1 Merendeira, 3 Serventes, 7 Monitores do Programa Novo Mais Educação que atendem 162 alunos da Educação Infantil à 9º ano.

Através de atividades inovadoras a Escola prima por uma educação de qualidade voltada a garantia de direitos e valorização das crianças e adolescentes quanto a aprendizagem através de conteúdos teóricos e práticos, vivenciando valores necessários para se formar um cidadão consciente que possa assumir seu papel social.

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

AÇÕES DO PROJETO "SER, CONVIVER E COMPARTILHAR"

Proporcionar momentos de descontração e aprendizado, compartilhar alegrias e bem estar, oportunizar um sorriso e um abraço de aconchego, são essas algumas das ações que o grupo da EMEF Batista vem realizando desde 2014, no Lar da Velhice Ernani Luiz Schneider através do projeto: Ser, Conviver e Compartilhar. Na última sexta-feira, 07/08, turno da manhã, os alunos do 5º ano fizeram uma bonita homenagem alusiva ao dia dos pais. Já no turno da tarde foi a vez dos alunos do 4º ano realizarem uma contação de histórias, animando e encantando os idosos.  As ações são trocas de experiências e sentimentos, pois no momento em que levamos carinho, os recebemos de forma mútua e com muita intensidade.



















Sem comentários:

Enviar um comentário