Breve história

A minha foto

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Batista foi inaugurada em 30 de março de 1960. Atualmente está sob a Direção da Professora Vera Lucia Leimann Kruklis, Vice-direção Professora Catiusa de Vargas.

Neste ano de 2017 a escola está completando 57 anos de funcionamento tendo como lema “Construindo Conhecimentos, Formando Cidadãos”.

Possui atualmente uma equipe composta por 1 Supervisora, 1 Orientadora Educacional, 18 Professores, 1 Monitora de Informática, 1 Instrutor de Música, 1 Secretária, 1 Merendeira, 3 Serventes, 7 Monitores do Programa Novo Mais Educação que atendem 162 alunos da Educação Infantil à 9º ano.

Através de atividades inovadoras a Escola prima por uma educação de qualidade voltada a garantia de direitos e valorização das crianças e adolescentes quanto a aprendizagem através de conteúdos teóricos e práticos, vivenciando valores necessários para se formar um cidadão consciente que possa assumir seu papel social.

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

23/10/13

No último dia 23/10/13 os funcionários municipais de Giruá tiveram um momento especial no gabinete do Sr. Prefeito Angelo Fabiam Duarte Thomas proporcionado através da Secretaria Municipal de Administração. Esta programação estava agendada juntamente com as demais atividades proporcionadas em comemoração ao dia do Funcionário Público. No ato foi entregue a homologação do Estágio Probatório de alguns funcionários que foram nomeados no ano de 2010.
Momento único aos funcionários, pois é importante também fazer parte legalmente do grupo de profissionais da Prefeitura Municipal de Giruá, da EMEF Batista foram homologadas as nomeações da Monitora de Informática Daiana Storch Fischer e da Professora de Educação Física Anelise Fogliarini Lemos representada no ato pela diretora da Escola.

Agradecemos a Administração Municipal pela oportunidade de participar deste ato!











Sem comentários:

Enviar um comentário