Breve história

A minha foto

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Batista foi inaugurada em 30 de março de 1960. Atualmente está sob a Direção da Professora Vera Lucia Leimann Kruklis, Vice-direção Professora Catiusa de Vargas.

Neste ano de 2017 a escola está completando 57 anos de funcionamento tendo como lema “Construindo Conhecimentos, Formando Cidadãos”.

Possui atualmente uma equipe composta por 1 Supervisora, 1 Orientadora Educacional, 18 Professores, 1 Monitora de Informática, 1 Instrutor de Música, 1 Secretária, 1 Merendeira, 3 Serventes, 7 Monitores do Programa Novo Mais Educação que atendem 162 alunos da Educação Infantil à 9º ano.

Através de atividades inovadoras a Escola prima por uma educação de qualidade voltada a garantia de direitos e valorização das crianças e adolescentes quanto a aprendizagem através de conteúdos teóricos e práticos, vivenciando valores necessários para se formar um cidadão consciente que possa assumir seu papel social.

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Semana das Crianças

A EMEF Batista comemorou o dia das crianças em grande estilo.
No dia 07/10 os alunos assistiram o filme "Mazzaropi" no Centro Cultural, momento de muita diversão e descontração.
Nos dia 08, 09 e 10/10 participaram da Semana Literária, visitas aos autores presentes e atividades diferenciadas em sala de aula.
No dia 11/10 foi preparada uma linda festa com muitas atividades para nossas queridas crianças. O pastor Marco deixou sua mensagem e animou nossos pequenos com lindas canções. Após a professora Helena, 
preparou vídeos e músicas para repassar as crianças pela passagem do seu dia.
E a festa começou: teatro de fantoches, palhaços, brincadeiras, pintura de rosto, deliciosos doces e salgados, presentes, balões, muita música, animação e sorriso estampado no rostinho das crianças.
Agradecemos as funcionárias, as alunas palhacinhas, nossas crianças, enfim, todos que fizeram desta semana, uma semana mais alegre e feliz!























































Sem comentários:

Enviar um comentário