quarta-feira, 25 de março de 2015

EMEF Batista é contemplada com o Projeto Agrofel Comunidade

     Na manhã de 24 de março aconteceu a culminância do Projeto Agrofel Comunidade com objetivo de promover melhorias na vida da comunidade nos campos da educação, saúde e meio ambiente. A empresa Agrofel realiza algumas ações sociais que ocorrem nos municípios onde estão localizadas as unidades da empresa.
     Assim a Escola Municipal de Ensino Fundamental Batista foi contemplada com esta doação em dinheiro para aquisição de materiais esportivos, como kits esportivos com bolas de vôlei, futsal e rede para goleiras. Salientamos que os materiais serão utilizados por todos os alunos deste educandário.
     No momento foi entregue os kits esportivos, confraternizado um lanche especial patrocinado pela Empresa Agrofel e logo após realizou-se uma gincana recreativa para marcar esta data, onde contou com a participação de 5 equipes. Os alunos participantes foram das turmas do 5º ano ao 9º ano, turno da manhã sob coordenação da Professora Anelise e auxilio dos demais profissionais.
     Agradecemos a gentileza desta empresa que acreditou em nosso educandário, na seriedade de nosso trabalho e valorizou o LEMA de nossa Escola” Construindo conhecimentos , formando cidadãos”.



















Sem comentários:

Enviar um comentário