Breve história

A minha foto

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Batista foi inaugurada em 30 de março de 1960. Atualmente está sob a Direção da Professora Vera Lucia Leimann Kruklis, Vice-direção Professora Catiusa de Vargas.

Neste ano de 2017 a escola está completando 57 anos de funcionamento tendo como lema “Construindo Conhecimentos, Formando Cidadãos”.

Possui atualmente uma equipe composta por 1 Supervisora, 1 Orientadora Educacional, 18 Professores, 1 Monitora de Informática, 1 Instrutor de Música, 1 Secretária, 1 Merendeira, 3 Serventes, 7 Monitores do Programa Novo Mais Educação que atendem 162 alunos da Educação Infantil à 9º ano.

Através de atividades inovadoras a Escola prima por uma educação de qualidade voltada a garantia de direitos e valorização das crianças e adolescentes quanto a aprendizagem através de conteúdos teóricos e práticos, vivenciando valores necessários para se formar um cidadão consciente que possa assumir seu papel social.

terça-feira, 7 de abril de 2015

EMEF BATISTA orgulhosamente comemora seus 55 anos de história

A EMEF Batista que tem como lema: Construindo conhecimentos, formando cidadãos, vivenciou em 30.03.15, seus 55 anos. Muitas foram às homenagens. A diretora Silvia Calegaro recordou os 55 anos de existência da Escola, ressaltando a importância deste educandário na vida escolar dos educandos e um agradecimento especial a todos que participaram desta história.
 A comemoração se deu em dois momentos, o turno da manhã teve convidados especiais que deixaram uma mensagem em homenagem ao aniversário da Escola. Os alunos de 5º à 9º ano também fizeram sua homenagem através de paródias, mensagens e um vídeo fazendo retrospectiva com fotos e depoimentos.
O turno da tarde também foi abrilhantado por convidados especiais que deixaram uma mensagem aos alunos de Jardim A à 4º ano e demais profissionais do educandário. Nossos alunos abrilhantaram esta importante data com muitas homenagens: músicas, danças e dramatizações.
O Hino da Escola, criado pelos alunos do Programa Mais Educação no ano de 2014 e a melodia pelo professor Caique foi apresentado nos dois turnos e a EMEF Batista almeja o seu lançamento oficial no ano de 2015. Os alunos também participaram de uma deliciosa confraternização na Escola juntamente com todos os profissionais e Equipe diretiva.

Parabéns EMEF Batista e a todos que fizeram parte desses 55 anos de história.









































































Sem comentários:

Enviar um comentário