quinta-feira, 6 de março de 2014

12/12/13 - Momento Natalino - Encerramento do ano letivo 2013

Com imenso prazer que a EMEF Batista acolheu a toda comunidade escolar para a realização do encerramento do ano letivo de 2013. Momento mágico onde podemos reflitir sobre a importância do Natal e tudo o que esta data tão significativa nos traz.
Primeiramente inciou-se o momento, com uma belíssima mensagem deixada pelo Pastor Marco que desenvolveu em nossa escola um Projeto voluntário, onde semanalmente realizou o "Momento Devocional" nos turnos da manhã e da tarde durante todo ano de 2013.
Após aconteceu a apresentação de uma Cantata Natalina com todos alunos de Jardim A à 8ª série intitulada "Conhecendo o Amor de Deus".
Dando sequencia as atividades foram chamados alguns(mas) alunos(as) que durante o ano se destacaram por um motivo ou outro, entre eles projetos culturais, sociais e esportivos.
Aline Abreu - 8ª série - participou do Projeto Vereadora por uma Dia;
Mirian Pinto de Oliveira - 8ª série - ganhadora do concurso de redação promovido pela Rede Styllu's Informática;
Ana Cristina Batista - 7º ano - conquistou o 3º lugar corrida de 75mts - Projeto Atleta na Escola e também destaque na apresentação do Teatro promovido pela Jerivá Embalagens em homenagem ao Dia Nacional do Campo Limpo;
Natasha Santos Ferreira - 7º ano - conquistou o 3º lugar salto em distância Projeto Atleta na Escola e destacou-se na apresentação do Teatro promovido pela Jerivá Embalagens em homenagem ao Dia Nacional do Campo Limpo;
Wiliam Woszezenki - conquistou o 1º lugar salto em distância e 2º lugar na corrida de 75mts Projeto Atleta na Escola.
Felipe Comim - 1º lugar no concurso de Redação promovido pela Jerivá Em balagens em homenagem ao Dia Nacional do Campo Limpo.
Continuando em ritmo de premiações realizou-se o sorteio de prêmios patrocinados pela Ervateira Bom Dia a qual a escola mantêm um Projeto visando a reciclagem, o(a) aluno(a) ou funcionário(a) da escola traz suas embalagens vazias da Erva Mate e do Tererê Bom Dia, troca por cupons e deposita nas urnas para sorteios.
Além deste também realizou-se o sorteio da Ação Entre Amigos referente ao Fim de Ano.
Tivemos a participação nesse momento do Sr. Prefeito municipal Angelo Fabian Duarte Thomas e da Sr. Secretária Municipal de Educação Sr. Fátima Ehlert bem como demais autoridades municipais e comunidades escolar.
Para encerrar a noite encantadora e cheia de alegrias todos assitiram a uma mensagem sobre Natal a qual nos diz:
"O milagre natalino esta no desejo de cada um ser feliz..."


































































Sem comentários:

Enviar um comentário