sexta-feira, 7 de março de 2014

17/12/13 - Encerramento com os alunos concluintes do Ensino Fundamental

Realizou-se um ato solene de Encerramento com os alunos das 8ª séries de toda Rede Municipal de Ensino do Município, com participação das Autoridades Municipais, Equipes Diretivas das Escolas Municipais, Professores, Familiares, amigos e alunos concluintes do Ensino Fundamental.
A Rede Municipal de Ensino teve sempre auxiliando e oportunizando aos educandos concluintes ao longo desta caminhada espaços e momentos de aprendizagem, de saber e de conhecimentos..os quais servirão de base no caminho a ser percorrido.
Com grande carinho a diretora da EMEF Batista Silvia Maria Copetti Calegaro foi a representante entre as diretoras das Escolas Municipais, desejou que os alunos consigam realizar todos os sonhos almejados, pois a partir deste momento terão oportunidades diversificadas que as conduzirão a novas conquistas e vitórias.
Ao longo de nossas vidas, todos nós fazemos escolhas e somos convidados a seguir em frente para atingir nosso ideal. A partir das escolhas, construímos nosso saber. Amadurecemos. Passamos por vários momentos, obstáculos, situações difíceis, mas também felizes e enaltecedoras, e hoje, vocês já não são mais os mesmos. É nessa nova fase que se definirá o seu futuro, e até aonde cada um chegará na vida. Que o conhecimento adquirido seja um obstáculo à humildade, pois o desejo de ter sempre razão é o maior obstáculo às ideias novas. É melhor termos ideias suficientes, mesmo que algumas delas estejam erradas, do que termos sempre razão e não termos quaisquer ideias. Não é importante sermos sérios para todas as coisas, mas sermos sérios para as coisas importantes, pois quando um se humano desperta para um grande desejo, todo universo conspira a seu favor.
"Parabéns pela conquista e muito obrigada!" 































Sem comentários:

Enviar um comentário