Breve história

A minha foto

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Batista foi inaugurada em 30 de março de 1960. Atualmente está sob a Direção da Professora Vera Lucia Leimann Kruklis, Vice-direção Professora Catiusa de Vargas.

Neste ano de 2017 a escola está completando 57 anos de funcionamento tendo como lema “Construindo Conhecimentos, Formando Cidadãos”.

Possui atualmente uma equipe composta por 1 Supervisora, 1 Orientadora Educacional, 18 Professores, 1 Monitora de Informática, 1 Instrutor de Música, 1 Secretária, 1 Merendeira, 3 Serventes, 7 Monitores do Programa Novo Mais Educação que atendem 162 alunos da Educação Infantil à 9º ano.

Através de atividades inovadoras a Escola prima por uma educação de qualidade voltada a garantia de direitos e valorização das crianças e adolescentes quanto a aprendizagem através de conteúdos teóricos e práticos, vivenciando valores necessários para se formar um cidadão consciente que possa assumir seu papel social.

quarta-feira, 26 de março de 2014

Visitação à Festa do Butiá - 14/03/14

Clima de alegria marcou a 8ª Festa do butiá. Fruto símbolo do município, e iguaria exótica, o butiá impulsiona uma das mais singulares festas típicas do interior do Estado. A programação do evento, que é uma iniciativa do governo municipal aconteceu entre os dias 13 a 16 de março, oferecendo diversificados atrativos.
A festa foi aberta e gratuita ao público. "Grupos folclóricos nacionais e internacionais revelam o respeito as etnias que colonizaram Giruá e região, e dezenas de milhares de visitantes, conheceram mais de perto a história do nosso município.
A EMEF Batista também visitou essa maravilhosa festa, levando os alunos(as) nos dias 14 e 15. Confira as imagens:






Sem comentários:

Enviar um comentário