Breve história

A minha foto

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Batista foi inaugurada em 30 de março de 1960. Atualmente está sob a Direção da Professora Vera Lucia Leimann Kruklis, Vice-direção Professora Catiusa de Vargas.

Neste ano de 2017 a escola está completando 57 anos de funcionamento tendo como lema “Construindo Conhecimentos, Formando Cidadãos”.

Possui atualmente uma equipe composta por 1 Supervisora, 1 Orientadora Educacional, 18 Professores, 1 Monitora de Informática, 1 Instrutor de Música, 1 Secretária, 1 Merendeira, 3 Serventes, 7 Monitores do Programa Novo Mais Educação que atendem 162 alunos da Educação Infantil à 9º ano.

Através de atividades inovadoras a Escola prima por uma educação de qualidade voltada a garantia de direitos e valorização das crianças e adolescentes quanto a aprendizagem através de conteúdos teóricos e práticos, vivenciando valores necessários para se formar um cidadão consciente que possa assumir seu papel social.

terça-feira, 19 de agosto de 2014

EMEF BATISTA ADQUIRE MATERIAS COM RECURSO DO PROJETO PENAS ALTERNATIVAS

 A EMEF Batista participou do edital de chamada pública para o recebimento de verbas depositadas a título de penas alternativas de prestação pecuniária ou transação penal e teve seu projeto aprovado, sendo umas das contempladas com o valor de R$ 5.000,00. Algumas das nossas metas para o ano de 2014 foram atendidas e a família da EMEF Batista se alegra com as aquisições as quais proporcionarão melhorias tanto no espaço físico quanto intelectual. A Escola elencou algumas prioridades, desta forma as aquisições dos materiais têm propósito de melhorias para este educandário. As 500 unidades de bolinhas para piscina trarão ainda mais ludicidade na sala da Educação infantil, já os dois fones de ouvido sem fio com lapela farão com que os momentos cênicos sejam de melhor qualidade. O computador notebook dará um suporte para o planejamento de todos os profissionais e o Hall de entrada proporcionará melhor acesso de toda comunidade escolar nos dias de sol e especialmente em dias de chuva.
















Sem comentários:

Enviar um comentário