Breve história

A minha foto

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Batista foi inaugurada em 30 de março de 1960. Atualmente está sob a Direção da Professora Vera Lucia Leimann Kruklis, Vice-direção Professora Catiusa de Vargas.

Neste ano de 2017 a escola está completando 57 anos de funcionamento tendo como lema “Construindo Conhecimentos, Formando Cidadãos”.

Possui atualmente uma equipe composta por 1 Supervisora, 1 Orientadora Educacional, 18 Professores, 1 Monitora de Informática, 1 Instrutor de Música, 1 Secretária, 1 Merendeira, 3 Serventes, 7 Monitores do Programa Novo Mais Educação que atendem 162 alunos da Educação Infantil à 9º ano.

Através de atividades inovadoras a Escola prima por uma educação de qualidade voltada a garantia de direitos e valorização das crianças e adolescentes quanto a aprendizagem através de conteúdos teóricos e práticos, vivenciando valores necessários para se formar um cidadão consciente que possa assumir seu papel social.

terça-feira, 19 de agosto de 2014

JOGOS LÓGICOS DE TABULEIRO

A turma do 7º ano esta se preparando para 1º Olimpíada Escolar de Jogos Lógicos de Tabuleiro que ira acontecer no dia 23 de agosto no parque de exposições de Santa Rosa. Os jogos já estão sendo estão aplicados semanalmente pela professora Anelise Fogliarini Lemos desde março. O objetivo deste projeto é desenvolver o interesse pela disciplina de matemática através dos jogos lógicos, identificando suas dificuldades, analisando possibilidades de soluções e fornecendo subsídios para o aprimoramento do ensino aprendizagem da disciplina. Estes jogos através da SMEC (Secretaria Municipal de Educação e Cultura) de Giruá e em uma parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS, Projeto Lobogames são promovidos pelo IFF Santa Rosa. 



















Sem comentários:

Enviar um comentário