Breve história

A minha foto

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Batista foi inaugurada em 30 de março de 1960. Atualmente está sob a Direção da Professora Vera Lucia Leimann Kruklis, Vice-direção Professora Catiusa de Vargas.

Neste ano de 2017 a escola está completando 57 anos de funcionamento tendo como lema “Construindo Conhecimentos, Formando Cidadãos”.

Possui atualmente uma equipe composta por 1 Supervisora, 1 Orientadora Educacional, 18 Professores, 1 Monitora de Informática, 1 Instrutor de Música, 1 Secretária, 1 Merendeira, 3 Serventes, 7 Monitores do Programa Novo Mais Educação que atendem 162 alunos da Educação Infantil à 9º ano.

Através de atividades inovadoras a Escola prima por uma educação de qualidade voltada a garantia de direitos e valorização das crianças e adolescentes quanto a aprendizagem através de conteúdos teóricos e práticos, vivenciando valores necessários para se formar um cidadão consciente que possa assumir seu papel social.

segunda-feira, 9 de junho de 2014

REUNIÃO PEDAGÓGICA

Aconteceu no último dia 25/05 nas dependências da Escola importante reunião pedagógica com uma mensagem, revisão do calendário escolar, avisos gerais, data da entrega das progressões, pareceres e notas do 1º trimestre na secretaria da Escola, entrega das sacolas literárias as professoras que serão distribuídas nas turmas, 1 sacola por turma com material de leitura que a cada dia um aluno levará para sua residência e retornará no dia seguinte para ser repassado ao próximo aluno.
Entre os diversos assuntos tais como: copa do mundo, programação da semana do meio ambiente, dia do desafio, dia de São João, Multifeira e cursos do PDDE.














Sem comentários:

Enviar um comentário