Breve história

A minha foto

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Batista foi inaugurada em 30 de março de 1960. Atualmente está sob a Direção da Professora Vera Lucia Leimann Kruklis, Vice-direção Professora Catiusa de Vargas.

Neste ano de 2017 a escola está completando 57 anos de funcionamento tendo como lema “Construindo Conhecimentos, Formando Cidadãos”.

Possui atualmente uma equipe composta por 1 Supervisora, 1 Orientadora Educacional, 18 Professores, 1 Monitora de Informática, 1 Instrutor de Música, 1 Secretária, 1 Merendeira, 3 Serventes, 7 Monitores do Programa Novo Mais Educação que atendem 162 alunos da Educação Infantil à 9º ano.

Através de atividades inovadoras a Escola prima por uma educação de qualidade voltada a garantia de direitos e valorização das crianças e adolescentes quanto a aprendizagem através de conteúdos teóricos e práticos, vivenciando valores necessários para se formar um cidadão consciente que possa assumir seu papel social.

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

AÇÃO DO PROJETO: "A INFORMAÇÃO PROTEGE"

     No último dia 19 de setembro realizou-se nas dependências do CONGIR a 2ª etapa do projeto sobre sexualidade "A Informação Protege", contemplando os adolescentes das Escolas Municipais de Giruá, através da palestra interativa com o médico obstetra e ginecologista Cláudio Konrad.
     Os adolescentes da EMEF Batista fizeram-se presentes neste evento, demonstrando concentração e atenção aos temas e questões abordados.
    O objetivo desta palestra foi responder as questões dos adolescentes no diagnóstico inicial realizado na primeira etapa do projeto.
   Este projeto é promovido pela Secretaria Municipal de Promoção Humana em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, visa entender as inquietudes e dúvidas dos adolescentes através da Informação.





Sem comentários:

Enviar um comentário