Breve história

A minha foto

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Batista foi inaugurada em 30 de março de 1960. Atualmente está sob a Direção da Professora Vera Lucia Leimann Kruklis, Vice-direção Professora Catiusa de Vargas.

Neste ano de 2017 a escola está completando 57 anos de funcionamento tendo como lema “Construindo Conhecimentos, Formando Cidadãos”.

Possui atualmente uma equipe composta por 1 Supervisora, 1 Orientadora Educacional, 18 Professores, 1 Monitora de Informática, 1 Instrutor de Música, 1 Secretária, 1 Merendeira, 3 Serventes, 7 Monitores do Programa Novo Mais Educação que atendem 162 alunos da Educação Infantil à 9º ano.

Através de atividades inovadoras a Escola prima por uma educação de qualidade voltada a garantia de direitos e valorização das crianças e adolescentes quanto a aprendizagem através de conteúdos teóricos e práticos, vivenciando valores necessários para se formar um cidadão consciente que possa assumir seu papel social.

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

SESSÃO PLENÁRIA DO ESTUDANTE

Vereador por um dia da Escola Municipal de Ensino Fundamental Batista, Marcos Paulo Machado, aluno do 7º ano, turno da manhã.
Proposição
O vereador acima citado requer a pintura de uma faixa de pedestre em frente ao prédio onde está situada atualmente a EMEF Batista, Rua Sete de Setembro 305 bairro Canova.
Justificativa
O motivo do pedido da faixa de pedestre faz-se necessário devido ao trânsito de veículos, ambulâncias e caminhões nas ruas que contornam a escola, pois o educandário esta situado próximo de outras entidades onde a uma grande circulação nos horários de chegada e saída dos alunos.

Acreditamos ser de suma importância a sinalização desta faixa de pedestre, pois esta dará mais proteção aos educandos e usuários nos horários de chegada e saída da escola, já que sempre a Escola trabalha sobre a importância de atravessar numa faixa de pedestre e sobre trânsito seguro.  








Sem comentários:

Enviar um comentário