quarta-feira, 9 de setembro de 2015

DESFILE CÍVICO 07/09/15

A EMEF Batista possui atualmente 183 alunos de Jardim A a 9º ano. Está sob a direção da Professora Sílvia Maria Copetti Calegaro e Vice-direção professora Daniele Fucks Copetti tendo um grupo composto por dezesseis docentes, seis profissionais e quatro monitores do Programa Mais Educação.
A Escola completou 55 anos de funcionamento, tendo como lema “Construindo Conhecimentos, Formando Cidadãos”. 

FAIXA: SER, CONVIVER E COMPARTILHAR
O Projeto Ser, Conviver e Compartilhar, Eu e Você! Juntos construiremos nosso futuro está representado pelas alunas de 1º a 4º ano e tem como objetivo: desenvolver um trabalho coletivo no ambiente escolar incluindo a família no processo ensino-aprendizagem. 
O pelotão a seguir está representado por alunos de 5º à 8º ano, os quais levam consigo bandeiras brancas simbolizando a PAZ e valores essenciais na convivência do dia a dia. 

FAIXA: MULTIFEIRA DO CONHECIMENTO
A multifeira do conhecimento oportunizou momentos de interação e mostra de trabalhos desenvolvidos com os alunos da Educação infantil ao ensino fundamental. 
O Jardim B com o projeto “Era uma vez” 
O 3º ano com o projeto “Histórias de Vida” 
O 4º ano com o projeto “A leitura aproximando gerações” 
O 7º ano com o projeto “Fuxico: A arte de criar” 
E o 9º ano com o projeto “Comunicação e Expressão na Escola” 

FAIXA: LER SEMPRE VALE A PENA! ADOTE ESTA IDEIA (Otavio Reichert)
O pelotão a seguir é composto por alunos da Educação Infantil ao 4º ano com as obras trabalhadas: O Sítio dos Bichos e O Urso Preto em um momento de integração com o autor Otavio Reichert, representando a importância da leitura para o crescimento intelectual do educando.

FAIXA: ERVATEIRA BOM DIA 
Os formandos do Ensino Fundamental encerram o desfile carregando consigo o banner da “Ervateira Bom Dia” parceira da Escola, projeto que incentiva a reciclagem do papel através do recolhimento de embalagens vazias de erva mate BOM DIA, ressaltando que o chimarrão é uma prática rotineira desenvolvida pelas famílias Giruaenses.


































































































Sem comentários:

Enviar um comentário